quarta-feira, 5 de março de 2014


Olá...

Depois de 7 meses abandonado, resolvi dar um sinal de vida aos que acompanham esse blog(valeu Vanessa que comentou no último post).
Já pensei em retomar o blog muitas vezes para escrever minhas baboseiras, coisas que eu gosto de escrever e que talvez alguém tenha interesse de ler, um blog de reviews de maquiagens... enfim, ideias não faltam, falta coragem e empenho. Aliás, sempre sou cheia das ideias mirabolantes que acabam ficando no fundo da gaveta ou em algum lugar escuro e sombrio do meu cérebro(pq sou do tipo que se não escreve quando lembra de algo na hora, é provável que nunca mais consiga trabalhar na mesma ideia).

Resumo da ópera da minha vida: Continuo na França cacando um estágio pra validar meu diploma do mestrado. Parece fácil, simples e prático, não? Eu também achava, mas do momento em que você se encontra com 26 anos e praticamente nenhuma experiência decente, a coisa aperta. E convencer de que apesar de não ter experiência, vale a pena investir em mim é ainda mais difícil em francês. Dominar o idioma eu domino, mas as empresas não tem nenhuma base sólida pra se apoiar e se convencer de que, apesar da pouca experiência, eu tenho uma boa base teórica e estou cheia de motivação e vontade de aprender. Meu tempo limite está curto, but I won't give up!

Se alguém quiser mais detalhes do processo de candidatura pro mestrado, custos e seja lá o que você quiser perguntar, é só deixar nos comentários. Estou com um projeto de site web com mais algumas pessoas e espero em breve trazer novidades
Postado por Suellen quarta-feira, março 05, 2014 0 Comentários

quarta-feira, 5 de março de 2014

0 comentários:

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos