quinta-feira, 1 de agosto de 2013

                                                                  Chateau de Suscínio

Já faz quase 3 anos que agosto se tornou um mês especial para mim. É só entrar agosto pra minha alegria voltar aos 100%. Bem diferente de julho, momento tenso que não consigo nem aguentar eu mesma. Sei que todas as promessas de continuar a saga da minha vida no exterior foram em vão, mas agora que eu tenho tempo sobrando, vou poder resolver todas essas pendências(entre outras pendências mais importantes que foram deixadas de lado por causa de outra pendência que eu pensei ser mais importante). Confuso né?

O calor finalmente resolveu chegar em Paris e ficar. Tudo fica muito mais bonito no verão, até dá aquele sentimento de "quero ficar aqui pra sempre". Mas aí é só lembrar do inverno pra vontade passar rapidinho. Afinal, só começou a esquentar mesmo no final de junho e o calor não deve durar até meados de setembro. A gente aproveita o quanto dá.

Sinto que tenho deixado muitos projetos em stand-by e que já está passando da hora de dar um pontapé inicial em todos eles. Como sempre ouvimos dizer "há males que vêm para o bem" mas eu gosto mais de usar o "tudo acontece por um motivo". A gente nunca sabe qual é esse motivo. Como por exemplo por que eu resolvi ir ao banco hoje buscar o meu cartão pra chegar lá e ouvir que ele foi destruído ontem, porque eu não fui buscar no tempo limite.

A+ sous le bus!
Postado por Suellen quinta-feira, agosto 01, 2013 1 comentário

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1 comentários:

Vanessa disse...

Atualiza!
amo seu blog e leio desde sempree

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos