sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje eh dia 30 mas qual o problema do titulo? Vou resumir o natal aqui visto que meu diario da polly foi jogado as tracas definitivamente, o que eh uma pena. As vezes leio umas coisas la que eu nao iria lembrar nunca se nao tivesse escrito, fico imaginando o tanto de coisa que nao vou lembrar daqui pra frente por nao ter escrito...

Esse sabado foi o bendito natal. Na sexta fui downtown comprar a merda do scarf pra completar o presente da minha kid e quase fiquei doida achando que tinham roubado o carro (na verdade eu parei numa garagem e tava procurando o carro no piso errado mas posso jurar que rodei 100x e parecia tudo igual. Cheguei em casa, guardei e fui me arrumar pra encontrar um certo alguem depois do jantar na casa da avo. Depois que encontrei o certo alguem voltei pra casa pra embrulhar os benditos presentes com o papel que fomos comprar no walmart #fail

Embrulhei a porra toda e esperei ate todo mundo ir dormir pra por embaixo da arvore. Dormi pensando que acordaria no outro dia ao meio dia mais ou menos depois que os presentes tivessem sido abertos e talz. Deu 8:30 minha kid bate na minha porta (ou diria entra no meu quarto pq durmo com a porta entreaberta) e chama pra gente abrir os presentes. Quase dei uma de louca e voltei a dormir mas acabei levantando e de pijama mesmo.

Tava todo mundo aqui na living room, minha kid deu minha stocking que tinha uns trequinhos que faziam barulho quando abre e tem um brinquedinho idiota dentro e uma rena de chocolate. Ja dei aquela brochada com a stocking.

Como no comeco do mes minha host me deu um gift certificate de $100 no salao eu ja nem esperava ganhar alguma coisa. Mas dei uma fuxicada na arvore e tinha 2 embrulhos com meu nome. Um deles era um caderninho capa dura que por sinal nem tiraram o preco e 2 meias de la.

Mais tarde chegou o avo com a madrasta e me deram mais 2 pares de meia daquelas fofinhas (eu ja puta da cara de ficar ganhando meia de presente) e uma blusa branca com um colete roxo. Depois chegaram os avos posticos que me deram uma bolsa preta escrito new york em verde limao e rosa choque. Assim, nada que nao chame atencao ha uns 10 quarteiroes de distancia...

A outra avo me deu um gift certificate de $25 pra fazer pedicure e a outra avo que veio ontem me deu um gift card da tjmaxx de $40. Nao ganhei nada em cash nem nenhum eletronico ;(

Dei: Scrapbook que eu fiz com as fotos das bebes, trilho de mesa que pedi pra minha mae mandar do Brasil, 1 par de havaianas baby pra cada bebe, ultimo livro do harry potter e cachecol pra menina. O dad ficou chupando o dedo mesmo ahahaah (mentira o scrapbook tava no nome dele e da mae).

Perdi o saco de digitar, vou dormir.
Amanha comeco as 4 da tarde e vou ate 1:30 da manha, que beleza dona creuza! Sim, meu primeiro ano novo nos states em casa... eh de cair o cu da bunda viu...
Postado por Suellen sexta-feira, dezembro 31, 2010 5 comentários

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

5 comentários:

Kamusett disse...

Putz! Que tanto de avô/avó nessa família! Deve ter mais avôs do que primos e tios nessa familia ae hahaha!

Espero que tenha curtido seu natal. O meu foi o natal mais diferente de todos e a gente conversa depois quando eu voltar pra casa e estiver tudo calmo. Beijo pra ti e um feliz 2011!

Curta bastante ;)

Unknown disse...

Oi moça
Espero que seu ano novo seja melhor que o Natal!!!
Feliz 2011
Bjim

Anônimo disse...

Aaah, quero saber quem é esse "certo alguém"... Hihihi
Mas meu MSN ainda está estragado, que bosta! Mas é bom que junta bastante babados, aí quando eu conseguir arrumar você me conta tudo de uma vez (se lembrar de tudo, né?)
E feliz ano novo maninha! Mesmo que você passe em casa.
Bjunda

Paulo Tamburro disse...

OLÁ

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

PARABÉNS PELO BLOG.

UM FELIZ 2011.

COMBINADO?

BEM, COM A CHEGADA DE UM ANO NOVO, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO, MUITO POLÊMICO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

nya oliveira disse...

nossa ate hj me surpreendo com essa pao durice americana, tbm ganhei tanta meia que nao vou comprar meia pelos proximos 10 anos...
feliz ano jnovo su!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos