sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Entao eu resolvo reaparecer (sem acentos pq nao sei configurar o teclado e to com preguica de mexer nisso, alem do mais eh totalmente compreensivel sem acentos mesmo).
Estou aqui ha 1 mes e 1 semana mas ainda lembro como se fosse ontem aquele domingo que embarquei, a semana de treinamento, a chegada na familia... e as vezes tenho vontade de comecar tudo de novo, queria sentir o gosto de embarcar novamente, de me divertir na semana de treinamento, de fazer meu cerebro acreditar que nao estou mais no Brasil apesar de nao parecer. Mas sei que mesmo que pudesse fazer tudo de novo nao teria o mesmo gosto pq eu ja sei como as coisas funcionam, enfim, apenas devaneios da minha mente insana...

Para responder a pergunta que nao quer calar - como eu estou? Estou bem, obrigada. Minha familia eh otima, praticamente nao trabalho, sao pessoas super legais e educadas, tomam banho td dia, sao pessoas limpas, a casa eh limpa e arrumada, nao passo fome (se passo eh pq tenho vergonha de pedir pra comer), tenho total liberdade pra falar o que quiser, comer o que quiser, me pagam certinho, sempre agradecem por qualquer coisa que eu faca, sao pacientes, enfim... Pra mim especificamente sao a familia perfeita sim. Digo pra mim pq sei que tem gente que nao ficaria aqui por essas bandas, longe das grandes cidades, longe de onde tem kilo de au pair como DC area, California.

Apesar de morar longe nao eh tao dificil fazer as coisas se vc tiver um carro disponivel e gostar de dirigir. Se nao gostar (assim como eu) tem que aprender a gostar pq senao morre seca mofando em casa. No meu caso a familia deixa eu usar o carro quando quiser, alias a mom apoia muito que eu saia pra conhecer gente da minha idade e talz.

E quer saber da maior? Eu nunca senti o tal feeling quando fechei com a familia, alias ate pensei em cancelar o match quando recebi a notificacao. Pq? pura de burrice de achar que as coisas tem que acontecer da forma que eu imagino, por ler historias e mais historias por ai e acabar se influenciando sem querer. Nao tenho uma familia rica nem uma casa enorme, tenho uma familia que me trata mto bem e nao fica regrando comida nem nada do tipo. Nao ganhei a famosa cesta que algumas au pairs ganham no treinamento nem ganhei presente quando cheguei. Nao tinha baloes, nem flores nem cartaz de welcome em lugar algum, nem meu quarto eh lilas como eu pensei que pudesse ser por ela ter me perguntado minha cor favorita no telefone.

Enfim, fui dar a mamadeira das 9:30 e acabei perdendo minha linha de pensamento, quando eu tiver paciencia de novo volto a escrever algo util. Pra quem quer saber de schedule, meu schedule combinado antes de embarcar era das 8am-5pm M-F e algum possivel sabado. Nunca tive um horario de trabalho propriamente dito aqui, na verdade nem parece trabalho. Agora com as bebes em casa meu horario de trabalho eh das 7pm-2am M-F e domingo 12pm-2am. Fora isso sempre me ofereco pra dar uma mao. Agora mesmo to esperando dar 12:30 pra dar as mamadeiras, trocar as fraldas e ai acaba meu horario de trabalho, vou dormir e acordo amanha la pelas 9 ou a hora que eu quiser (hj acordei as 10 mas nao posso levantar mto tarde senao fico meio lesada durante o dia).
Postado por Suellen sexta-feira, setembro 17, 2010 5 comentários

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

5 comentários:

Larissa disse...

Que bom que vc está gostando da sua host family.

Mas é assim mesmo, o que é bom pra uma pode ser terrível para outras.

O que importa é o nosso bem estar!!

Gabby disse...

Que bom que vc ta bem, e ta gostando da sua family !!! Por que isso sim que eh importante, o resto a gente se vira, ne !! bjus flor.. take care !!

Mandy Anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandy Anita disse...

Nossa que bom que vc esta gostando!
Vc ja conhece algumas au pair ai??
seus kids deve ser uns fofos...
Bjim
te cuida

Jk Bueno disse...

Oi su! Pois eh... eu tb naum tive confeti nenhum na minha chegada, nem no treinamento, mas me tratam taum bem e sao taum legais que dispensam qualquer presente. Mas em compensacao qdo voltei do mexico, me receberam no aeroporto com cartaz em espanhol. Tb naum sao ricos nem tenho casona, mas naum os troco por nenhuma outra!

Bjoooo Su e vem pra Seattle me visitar!!!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos