domingo, 19 de setembro de 2010

Ta que essa nao foi a primeira aventura, a primeira foi final de semana passada com a ida em Boston com a Dani. Eu tava quase desistindo de voltar pra casa, serio. O trem demorou milenios e eu estava com fome, cansada e puta da vida pensando "nunca mais venho pra Boston se nao for de carro". Pra completar voltei pra casa a pe pq meu cel tava sem credito e eu nao achava uma merda de lugar pra comprar. So pra dar uma ideia a estacao fica em downtown e eu moro em west bra, umas 2 milhas de distancia.

Achou pouco? Acorde 6 da manha pra sair do hostel pq vc nao faz a menor ideia de como faz pra voltar pra casa (sim, aloka aqui foi de carona ate Boston sem a menor ideia de como ia voltar), chegue na estacao pra comprar seus tickets e descubra que o trem so sai as 11:55 e nao era nem 8 da manha ainda, fique 4 horas e pouca num trem vendo mato, vaca e cidade, volte pra casa a pe e se perca no meio do caminho sem ter pra quem perguntar (nesses casos meu lema eh siga reto e sempre funciona). Agora eu rio de td isso mas quando tava perdida voltando a pe morta de cansada eu tava eh quase chorando ahahaha

Ontem foi o dia de ir pra Keene. Tem uma au pair que mora la, ela eh da Colombia. Falei com ela durante a semana, ela me perguntou se eu queria fazer algo e talz e combinamos de sair pra fazer compras ou qualquer coisa do tipo ja que aqui nao tem muitas opcoes de coisas pra fazer. Esqueci de pegar o numero dela, acho que ela me ligou mas como sempre nao ouvi tocar e pra fazer compras eu prefiro ir sozinha.

Acordei pensando como pediria pra usar o carro e no final das contas foi mil vezes mais facil do que eu imaginava (como sempre). Peguei dinheiro, chaves e fui. Sim, fui sem mapa nem gps, so com a minha feliz memoria fotografica do dia que fui e estava chovendo pra cacete. Eu so sabia onde ficava a Target entao fui direto refazer o caminho que a mulher tinha feito pra chegar la. Cheguei em Keene tranquila, fui passando exatamente por onde ela tinha passado ate que na rotatoria das flores minha memoria fotografica deu um tilt e eu nao sabia mais pra que lado ia. Chutei ir pra cima e de cara vi que tava no caminho errado. E pra acahr algum lugar pra fazer retorno? Ate tinha mas eu sou muito lerda e sempre perdia as oportunidades ate que a rua acabou e comecou outra ruazinha indo pra pqp. Definitivamente tinha que voltar antes que eu naum soubesse mais de onde tinha vindo. Voltei pra main st e resolvi dobrar em qualquer rua que me parecesse legal. Sai em uma avenida que eu conheci pelo termometro e calculei que talvez a Target tivesse perto dali.

Achei um mini mall mais pra frente mas novamente com a minha lerdeza perdi a oportunidade de mudar de faixa pra entrar no mall. Fui ate onde a rua se dividia e tive que voltar. La tinha uma JCPenny, uma loja enorme com precos acessiveis. Logico que fui de cara nos sales mas nao achei nada util. Acabei comprando 2 moletons que estavam de 30 por 14,99(aqui noa eh 15, eh 14,99 mesmo eles devolvem 1 centavo) e uma calca de yoga. Vi umas blusas de manga comprida 2 por 20 mas nenhuma me agradou. Fui na secao de lingerie, cada calcinha mais estranha que a outra... tentei achar um pijama que parecesse normal e servisse em mim mas nao consegui achar nenhuma das duas coisas.

Tentei achar um biquini pra pool party da semana que vem mas achar biquini no outono eh uma coisa meio dificil... e o que eu trouxe? nao cabe em mim! hahah (nao pq engordei, se tivesse engordado tava feliz da vida, eh que trouxe pequeno de la mesmo). Fui embora com medo de estar tarde. Entrei no mercado que tinha na frente e comprei uns cupcakes, cookies e um chocolate. Sai pensando como chegava no donkin donuts la de onde moro mas acabei achando um lugar em Keene mesmo que vendo bagels de canela com cream cheese, adorooooo!

Fui pra casa, jantei e me ofereci pra dar a mamadeira das 12:30 sendo meu dia off (sou uma pessoa legal)

E agora cansei de escrever, ate mais!
Postado por Suellen domingo, setembro 19, 2010 4 comentários

domingo, 19 de setembro de 2010

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Suu!
Quanto tempo! hehehe...
Mas que menina mais corajosa vc, sair sem mapa, sem gps e sozinha?! Congratulations!!!
Fico feliz de saber que a adaptação está sendo boa pra vc. Curta bastante e faça isso mesmo, vá, nem que for sozinha explorar a Terra do Tio Sam!

Beijos e td de bom!

Unknown disse...

Oie Su,
Nossa q aventura!!!
Axei ki era corajosa, mas vc ganhou de mim, sair assim num lugar sozinha e sem mapa...
Mas aproveita bastante e volte com muita historia pra contar,
Bjim

Anônimo disse...

Tem coisas que nunca mudam mesmo, tipo o seu senso de direção. Huahuahua =P

Kamusett disse...

Um salve para seus posts gigantes! Eles aliviam minha culpa de que só eu escrevia gigantemente! Já tava sabendo da maioria das histórias que contastes, mas mesmo assim me divirto relendo! Boas perdidas e muitas aventuras neguete! ;***

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos