domingo, 12 de abril de 2009

Resolvi trocar o layout, tava mto rosa e a cor clara com o fundo claro ficava ruim demais pra ler(pelo menos pra mim, meio problemática com coisas mto claras). Adorei essa menina com asas no template(adoro coisas aladas xD). E em especial, agradecimentos ao meu kerido Dexter ke arrumou a data e tirou uns botões inuteis ke tinha embaixo do cabeçalho pra mim ;3
Keria agradecer aos comentários e desejar feliz páscoa à todas(os) ke me visitam^^. Amanhã eh dia de comer meu maravilhoso Alpino *-*
Finalmente eu e a matemática financeira estamos quase nos entendendo... tb, dps de tanto tempo, já tava mais do ke na hora, afinal eh agora ou adeus diploma...
E se alguem souber de alguem ke precisa de alguem pra cuidar de crianças aos sabados ou domingos, por favor me avise x) Tenho exatamente 0 horas de experiência com crianças... Kem puder me dar algumas dicas tb de onde conseguir, eu fiko mto agradecida^^
Por hj eh só
bjos^^
Postado por Suellen domingo, abril 12, 2009 5 comentários

domingo, 12 de abril de 2009

5 comentários:

André Dexter disse...

de nada querida o/
esse template ficou mais.. clean
coisas simples apavoram

matemática financeira will loose! ahuahuahau

feliz páscoa =P

Viva a Vida!

Ariane Rocha disse...

Eu adoreiiiiii seu layout. Ele é claro tbm hauahuahuahuauhuha


FELIZ PASCOAA

Thaís disse...

Layout aprovadooooo!!!!!

E boa corte com a matemática.. ( por isso q eu escolhi comunicação!! rsrsrs)

Feliz Páscoaaa!!

Bjossss

Viviane Damasceno disse...

oi minha florr..
nao se preocupe tanto qts as horas
vc n tem amiga q tem filho?
pede pra ela ser sua referencia
:)

e procura uma creche e estagia 1 vz na semana como voluntaria...só pra completar as horas...
boa sorte!!!

Regiane Gomes disse...

Suelen o blog ta lindo, amei o layout e tb gostei da foto, sou chegada nesses desenhos meio misticos....rsrsrsrsrs

Ah, e qt ao cabelo ñ se importe com o comentário dos outros, até a uns 3 meses atrás eu pintava meu cabelo de vermelho (passei várias tonalidades mas a que eu mais gostei foi o cereja), só pintei de preto por que o vermelho detonou meu cabelo, mas ainda sinto saudades...kkkkk

Bem vinda ao mundo blogueiro auperiano e que 2010 venha logo por que ñ vejo a hora de embarcar e tenho certeza que vc tb. Bjs, Re.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos