quinta-feira, 9 de abril de 2009

Depois de perder 1 tarde tentando fazer algum template funcionar... mais uma vez racho de rir com a minha lesadisse-mor... hsuahuasuhsauhsauh "mas pq a merda desse xml naum abre? inferno!!" Kem sabe pq era mil vezes mais facil do ke eu ke eu tava tentando fazer -.-' Pq as pessoas insistem em complikar as coisas simples?
Hj foi um dia totalmente improdutivo, naum fiz nd de util, nem estudei, nem mexi na monografia... kem vê pensa ke naum tenho nd pra fazer mas naum sei se vou dar conta de td isso e ainda preencher meu app e entregar isso ateh dezembro. Hj to nakele dia ke vc acorda de pá virada e resolve chutar o balde, mas dps cai na real e ve ke chutar o balde naum resolve nd. Passei da fase "extasiada" de ser au pair e agora to mais realista. Sei ke naum vai ser facil e nem taum colorido como imagino, mas ngm morreu por causa disso ateh hj e no final das contas vai ser bom pra mim... Mas antes de pensar nisso, preciso eh conseguir terminar a faculdade... 7 materias esse semestre naum tah facil naum.
Pensei nesse post enquanto dirigia de volta pra casa da facul, mas perdi tanto tempo arrumando esse bando de coisinhas ke nem lembro mais... fika pra proxima^^
Vou dormir, kem sabe passa minha adoravel dor de cabeça...
bjos
Postado por Suellen quinta-feira, abril 09, 2009 2 comentários

quinta-feira, 9 de abril de 2009

2 comentários:

Viviane Damasceno disse...

Olá Suellen, td bem?
Vi q vc esta como nova seguidora do meu blog..
fico contente em saber que ele esta sendo visitado..
e relaxe q eu tb fiquei num processo arduo com o template do meu blog..ahuahuahua
e pq vc ker ir so em 2010? vai fzr festa de colacao de grau é?
e da tempo de vc preencher tudo sim, flor..
tira logo o passaporte, pq vc tem q ter minimo de 6 meses validos com ele..
tira logo..
\o/
adianta o basico q vai dar tempo sim...
:D

boa sorte e qlqr coisa pode gritar pedindo help

CáàH Rocha disse...

Eiii Suh!!
Teu blog ta lindao heim!!!

Beijosss

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos