quinta-feira, 23 de maio de 2013

Se eu escrevesse todos os textos que se passam na minha mente, eu já teria escrito uma enciclopédia. Mas como a preguiça e os dedos nao conseguem escrever na velocidade dos meus pensamentos, eu acabo deixando-os passar e virar mais uma memória daquilo que eu pensei e nao disse. Como as inumeras memorias da minha vida, de coisas que pensei e nao fiz ou que pensei e larguei mao por pensar serem bestas demais.
Como o tempo a gente aprende que nada é besta demais. Tudo, um dia ou outro acaba fazendo sentido; o problema é que quase nunca faz sentido quando a gente queria que fizesse.
Já pensei em gravar um video inumeras vezes, videos de uma dia de inverno, um dia de outono, das flores lindas da primavera... Mas a neve se foi, as folhas do outono cairam todas e as flores deram lugar às belas folhas verdinhas. E lá se foi mais uma oportunidade perdida.
Nunca fui do tipo de pessoa que teve muita sorte na vida. As coisas pra mim sempre foram mais dificeis, mais longas, mais dolorosas... Talvez eu tenha nascido no pior dia, na pior hora do ano, em que o sol fazia oposição à algum planeta e a lua estava em marte ou algo do tipo. Sempre fui aquela a ser a ultima escolhida pro time - aquela que sempre sobrava. Aquela que nunca tinha grupo nos trabalhos em grupo. Aquela que nunca conseguiu fazer conexoes, ter muitos amigos. Aquela que nunca se interessou por nada especifico porque tudo me fascina.
Mas ao mesmo tempo, minha mente parece ter asas e a minha necessidade de mudanca é constante. Sempre fui do tipo que abandonava o brinquedo assim que descobrisse todas as funcionalidades dele - ou que ele nao fazia exatamente aquilo que eu imagiva. E eu sempre me decepcionava com eles a cada natal ou aniversario.
Depois que cresci, percebi que a minha ânsia por mudanças continua constante. Nao consigo morar muito tempo no mesmo lugar, depois que já conheço todas as ruas e caminhos. Depois de ver a mesma paisagem pela minha janela. Fazer a mesma coisa toda dia me entedia, ter um patrão para me dizer o que fazer me irrita - eu tenho asas, só não sei voar.
25 Anos se passaram e eu ainda não sei onde eu pertenço. Não sei para onde ir, não sei onde quero chegar.
Postado por Suellen quinta-feira, maio 23, 2013 1 comentário

quinta-feira, 23 de maio de 2013

1 comentários:

Bárbara Ellen disse...

[2]. Mas pelo menos você corre atrás enquanto outros não conseguem sair do lugar. Haha

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos