sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Tava sem tempo pra fazer esse post, to quase saindo de casa de novo então vou fazer bem rápido.
Hj fui fazer minha escova e to com franja à la Chitãozinho e Xororó de novo. Melhor que estilo leãozinho ahahaah

Ainda nem comecei a arrumar as malas, só separei as coisas em sacos, etc e tá td no chão do meu quarto. Falta muita coisa pra fazer ainda e acho que arrumar as malas mesmo vai ser só no sábado, único dia que não tenho nd marcado até então. Vou sair daqui a pouco pra ir na feira, tem festival do sobá lá (apesar de que to indo pra comer yakissoba, lol, vai ter um show do Fábio Jr (pra estragar o passeio) e lá vou ter que necessariamente achar um presente pro host. Hj fui buscar os panos de prato que minha mãe mandou fazer os bicos. Ainda tiro foto dos presentes (próximo post, to esperando comprar o do host). Tava quase desistindo de comprar presente pra ele, desisti da cachaça pq achei que vai ficar meio estranho, só vou ve-lo mês que vem então talvez compre uma camiseta mesmo do pantanal, nd de Brasil.

Fui buscar o kit embarque terça, veio uma camiseta estilo camisola da CC impossível de usar. Mas minha agente muito fofa trocou pra mim ;) Não tirei foto do kit embarque, é uma pastinha com um monte de papel, cartão do seguro e talz, quando tiver sem assunto tiro uma foto e posto ;p

Antes que eu me extenda demais, abaixo a minah lista de viagem até o momento:
Ps: o blogger comeu o tachado/negrito/italico da lista e to sem tempo de arrumar.

Malas

1 Mala grande
1 Mochila

Roupas de verão

5 Blusas de ficar em casa
5 Blusinhas de sair
1 Camiseta rosa da CC(vou vestindo)
1 Camiseta do Brasil
1 Legging
3 Corsários
1 Bermuda
1 Shorts
2 Calças jeans(vou vestindo 1)
1 Vestido

Roupas de inverno

2 Blusas de manga comprida
2 Cacharrel
1 Casaco grosso (vou vestindo, se tiver calor vai na mochila)
1 Casaco moleton de abrir
3 Pares de meias
1 Cachecol (vou usando/depende do frio)


Roupas íntimas / de dormir / banho

21 calcinhas
5 Sutiãs(branco(alças removíveis/costa nua), preto(1001 maneiras de vestir), costa nadador, frente única, normal colorido)
1 Biquíni
1 Saída de praia (no money)
1 Pijama comprido
1 Pijama curto
1 Shortdoll

Calçados

1 Tênis (vou calçando)
1 Sandália salto médio
1 Rasteirinha
1 Havaianas

Bolsas/ Acessórios

2 Bolsas (1 vai comigo)
1 Mochila (vai comigo como bagagem de mão)
Bijous
Xuxinhas
Tictacs
Grampos (tic tac amassa o cabelo as vezes)
Piranhas
Faixa/tiara
1 Óculos escuro

Kit Manicure

1 Alicate de unha
1 Alicate de cutícula
1 Espátula
2 Palitinhos
Esmaltes
- Cobertura reflexos roxos - Colorama
- Cobertura reflexos azulados - Colorama
- Mauve urban – Colorama urban
- Rosa chiclete - Colorama
- Batidinha de coco - Colorama
- Samba – Risqué metálico
- Tulipa - Avon
- Donata - Impala
- Carbono – Colorama urban
- Obsessão – Risqué pecados capitais
- Noite quente – Colorama urban
- Flours/shock – Impala matte fluors
- Calda de chocolate - Colorama
- Vinho fashion – Colorama única camada
- Flor do campo - Avon
- Absinto – Colorama urban
- Carmim- Risqué
- Rebu - Risqué
- Lápis Lazuli – Risqué jóias místicas
- Pedra granada – Risque jóias místicas
- Capuccino – Risqué
- Arábia – Risqué
- Gelo - Colorama camada única
- Renda Charmosa - Risqué
- Cobertura intensificadora da cor – Colorama (falta 1)
- Óleo secante – Risqué (só to levando pq já tinha aqui,nem eh mto útil)

Lixas p/ unhas – Colorida enfeitada e normal
2 Pinças (pq 1 sempre some 1)
1 Tesourinha(serve pra inúmeras coisas)
Removedor de esmalte(daqueles sem acetona) – não compensa levar
Algodão
Pomada p/ cutículas secas (esqueci o nome)
Creme removedor de cutículas


Kit higiene

1 Shampoo
1 Condicionador
1 Sabonete e a saboneteira
1 Toalha de banho – inútil levar
2 Toalhas de mão (pq sou feliz e bordei uma, a outra mamãe pintou)
1 Creme p/ pentear
1 Escova p/ desembaraçar
1 Escova para escovar (ta mto caro, só se eu roubar a da minha mãe)
1 Reparador de pontas
1 Creme p/ o corpo
1 Creme p/ o rosto
1 Veet – mto caro
4 Pacotes de absorventes (4 talvez, depende do espaço)
2 Pacotes protetor diário
2 Desodorantes
1 Perfume
2 Gilletes
Pasta de dente
Enxaguante bucal (daqueles mini, acho fofo ahaha) – senta lá cláudia
Escova de dentes
Cotonetes (me fez falta viagem passada)


Kit Beleza

2 Gloss
Mini gloss e outros mimimis
1 Rímel preto
1 Rímel transparente
1 Corretivo
1 Clareador de olheiras
1 Lápis preto
1 Manteiga de cacau ou equivalente
Removedor de maquiagem


Remédios

12 Caixas Puran
12 Caixas Diane(vai sair os zói da cara, talvez pegue só 6 ou menos)
1 Cartela doril
1 Cartela buscopan
1 Cataflan
1 Reparil(vivo batendo nas coisas, bom pra diminuir os roxos)
1 Esparadrapo (nunca se sabe quando o sapato vai resolver machucar)
1 Caixinha de band aid(já disse que sou desastrada e vivo me machucando?)


Kit Mata-fome (adorei chamar td de kit alguma coisa)

4x Passatempos
1x Waffles Galak (acho que vai chegar lá só o pó mas blz)
1 Pacote de jujuba
2 Barras de chocolate (meio amargo e branco) – falta o branco
Balas 7 belo (maçã verde)
1 Pacote Ouro branco (odeio sonho de valsa)
Doces (doce de leite, bananinha, goiabada, cachorrada, se pudesse levava cural tb) – oi, hiperglicemia?
1 Pacote de café (não sou tarada por café mas sei lá não gosto de passar vontade ahaah)
1 Pacote de Nescau (prefiro ovomaltine mas esse é pro brigadeiro) – to levando mta comida já
1 Pacote de granulado
1 lata de leite condensado (pode levar lata na mala?) Descobri que tem em caixa

Random

2 Agulhas (1 mais fina, outra mais grossa) – tem outras utilidade além de servir p/ costurar
Câmera fotográfica + cabo usb (muito importante não esquecer o cabo)
Capa p/ Máquina
2 Pares de pilhas
1 Carregador de pilhas
1 Álbum com fotos (selecionar e mandar revelar as fotos tb) – desisti de mandar revelar, tava mto caro
1 Pendrive com fotos, música
Agendinha com números de telefone/endereço úteis (só um caderno ta bom)
1 Caderninho pra escrever bobagem
2 Canetas (pq 1 sempre some/é abduzida)
1 Livro(alguém me doa? se meu enjoo deixar eu leio) – peso extra, desisti
Carteira com documentos:
- Passaporte
- PID
- Habilitação do Brasil
- Identidade
- CPF
- Título de Eleitor (talvez não precise levar)
- Cartão VTM
- Dinheiro
- Foto minha p/ espantar barata(tirei pro visto e sobrou) e outras inutilidades
Ursinho de pelúcia
Cola (eu sei pra que serve, e é cola de colar mesmo ;p)
Travel guide de Vermont (ainda não sei se é útil, em td caso...)
1 Dicionário pequeno (inglês-português/vice-versa)
1 Pasta com:
- Cópia do meu dossiê
- Cópia do dossiê da família
- Cópia do DS/visto
- Mapa impresso com rota NY/Brattleboro
- Letter from your program director
- Social security letter
- Letter of program participation
- Receitas dos remédios
- Exames recentes
- Cópia do meu diploma/histórico(faculdade/Ens.médio)
Algumas receitas mata-fome
Au pair handbook
Tranqueiras que vem no kit embarque
2 Nécessaries pra colocar as coisas
Sacos ziplock

Presentes

Mãe e bebês:
2 Móbiles (1 p/ cada gêmea)
1 Toalha de mão bordada com nome da host
1 Pano de prato pintado à mão
Tudo dentro de 1 caixa mdf pintada e decorada em découpage
Lembrança do pantanal se achar

Menina de 9 anos:
1 Móbile
1 Toalha de mão bordada com nome dela
2 Florzinhas em tic tac p/ cabelo
1 Gibi da Mônica em inglês
Tudo dentro de 1 caixa mdf pintada e decorada em découpage
Lembrança do pantanal se achar

Pai:
1 Garrafa de pinga pequena
1 Kit caipirinha pequeno se achar - to quase desistindo da pinga, acho que vai ser uma camiseta mesmo
Lembrança do pantanal se achar

Menina que vai me buscar na escola:
Lembrança do pantanal

LCC:
Pano de prato pintado à mão (só pq minha mãe pintou uns 30 aqui em casa, não pq ela ta sendo legal comigo até agora)
Postado por Suellen sexta-feira, agosto 06, 2010 6 comentários

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

6 comentários:

Hane disse...

eu trouxe tanta coisa q eu acho q tudo eh randon e desisti de fazer esse post kkkkkkkkkkkk trouxe agenda canetas canetinhas tesoura enfim tudo q tava no meu quarto praticamente tudo mesmo so ficaram uns cds e umas blusas, minhas coisas de hanson pasta de fotos etc...coisas q eu juntei deles a vida toda desde q comecei a ser fan...rs e umas 2 calcas jeans o resto ta tudo aki kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, quanta coisa! Legal que a maior parte da lista é de esmaltes... tsctsc
Observações:
- Veet além de ser caro tem o mesmo efeito que uma gilete!
- Como seu kit maquiagem é prático!
- Você tá zuando que não sabia que tinha leite condensado em caixa né?
- Até ia te doar um livro, mas...
- Tô gravando seu cd de sambas. Quer um de maracatu também pra espentar sua host? Muahaha

Acho que era só isso que eu tinha pra comentar... Beijomeliga

Paula Foster disse...

Que legal tua listinha!
Olhando ela até me lembrei que eu tinha esquecido de incluir umas coisas importantes na minha! =P

Fatla bem pouquinho agora hein? Faça uma boa viagem!!! Boa sorte!

Mariana Mello disse...

Suu... qnta cooisa :D
se muudar de ideia sobre o livro me aviisa qe eu te dou um :D
beeijo :*

Lari disse...

oie..
nossa eu amei a sua lista.. acho que a mais completa q ja vi por ai... eu do jeito q sou esquecida se não faço algo assim acabo smp deixando algo para tras..
boa viagem XD
bju

Larissa disse...

WOW, qnts esmaltes!!!!

Muito boa sua lista!!!

Ctrl+C nela!!!

Beijos e boa viagem!!!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos