quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Adoro a pontualidade dos Americanos, pelo menos essa família me ligou exatamente na hora que disse que ia ligar. Mas novamente ligaram no celular e ligação no celular é uma droga, pelo menos pra mim. Tava super baixo, só ouvia resmungos, impossível de entender alguma coisa mesmo que fosse em português. Dessa vez quem falou foi o host dad mas a host mom tava na extensão pra dar suporte. Depois dele tentar repetir 3x a mesma pergunta e perdir help pra hostmom( essa parte foi engraçado ouvir ele falando "T... can you help me?") ele teve a idéia (apesar de eu ter pensado nisso, mas sabe como é, quando a gente tá nervosa parecem que as palavras somem) de perguntar se tinha outro telefone que eles poderiam lugar e eu disse que poderiam ligar na minha casa. Demorou um pouquinho e o tel de casa tocou. Fiquei extremamente surpresa pela qualidade da ligação, sofri tanto domingo falando 40 minutos sem conseguir entender muita coisa. Deu até pra entender o que a menina da CC fala (aliás acho ela bem simpática). Foi bom pra perceber que meu inglês não é tão ruim assim. Confesso que depois da ligação de domingo, fiquei extremamente decepcionada with myself por não ter entendido praticamente nd.
Aí continuou o quiz, foram umas 6 ou mais perguntas, algumas eu respondi bem, outras eu capenguei bastante, mas não teve nenhuma pergunta cabeluda como vi algumas meninas falarem. Concluí tb que a minha impressão sobre entender melhor o que homens falam do que mulheres é verdadeira. Acho que é natural do sexo feminino querer falar muito e acaba atropelando as palavras... uhasuhashuashuasuhsauh... Homem já fala mais pausado, bem mais fácil de entender.
Dessa vez eu não tinha feita colinha com perguntas, eu tava sem ideias e ninguém me ajudou ;(
mas estranhamente eu consegui engatar umas boas perguntas e o clima ficou bem legal. Depois que td mundo fez suas perguntas e ngm tinha mais nd a perguntar, o host falou exatamente o que eu deveria ter entendido e não entendi. tava mega cansada já, só ouvi falar de CC e blablabla. Aproveitei pra falar que tinha gostado muito deles (hj de manhã a Camila da CC me ligou perguntando se eu tinha interesse neles, pq eles não estavam se sentindo seguros quanto a mim. Até agora não entendi de onde surgiu isso, achei que estávamos indo muito bem. mas claro que respondi que estava sim interessada e ela ficou de repassar isso pra eles...)
Aí o host me falou algo de "tomorrow" e eu não entendi... agora to me mordendo aqui pra saber o que raios tem tomorrow e CC... huashaushusahusahu
Se eu tiver novidades, posto amanhã. To pensando se mando um email ou não, ela não respondeu meu último email (td bem que não tinha nenhuma pergunta praticamente além do curfew), mas ela não tem tempo praticamente e eu não quero parecer chata... mando ou não?
Ainda não tenho certeza se marquei gol ou ainda to beirando a grande área e essa incerteza mata... ahahahahah
Postado por Suellen quarta-feira, janeiro 13, 2010 6 comentários

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

6 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie tudo bem?
primeira vez q entro no teu blog,
Olha nem cheguei nessa fase ainda, mas se fosse eu, mandava um e-mail super carinhoso, de como vc gostou da familia, isso pode pesar muito na desisao deles e vc vai marca um golaço rs...
Bjim
te cuida

Carolina disse...

Manda o e-mail sim! Mas dessa vez, não manda perguntas, mas dizendo que gostou muito de conversar com eles e tal.

Tô torcendo.

Beeijos

Bruna disse...

Eu acho que não tem essa de ser chata, é exatamente isso que talvez não esteja passando segurança pra eles, twin, você não falar tanto, não perguntar tanto.

Manda e-mail mesmo, assim pelo menos você tá falando com eles e correndo atrás. =)

Beijo twin!

Teca, Steff, Stefani disse...

Ahhh que beleza!!!

Sabe algo que eu percebi e queria te passar, nao sei se pode ser util, mas comigo funcionou.
Percebi que temos que apresentar mto interesse qndo percebemos que a fmaily bate com o nosso feeling!
Então eu deixava claro qeu adoraria estar com eles e demonstrava muito interesse.
E as vezes falava como se ja tivessem me escolhido!!!

Manda emails fofos tambem. Isso deu certo comigo, nao sei se porque a familia bateu de cara comigo e eu os adorei mesmo, mas foi a quimica e vc sente. Eu pensava neles o tempo inteiro.

Calma, vc vera que se for mesmo eles irao sentir e dara tudo certo.

BOA SORTE E estou torcendo para que de certo!!!!

bjaooo

Jk Bueno disse...

Oieeeeeee!!!

Su! Acho que como a Carolina falou, vc deve mandar um e-mail, so agradecendo pela ligação, pq vc adorou eles e tal, sem cobranças nem perguntas! Sinto que logo, logo vc terá great news to tell us!!!

Bjokas!

Hane disse...

mandaaaaaaaaaaaaaa simmmmmmmmmmmmmm



é só ser simpatica e pede desculpas no email hehehehe

boa sorte com eles \o/ bjaoooo

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos