segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pra ke serve feriado? viajar? descansar? Não!!
Serve pra fazer monografia, estudar e preencher o app!
Sim, resolvi tomar vergonha na cara e preencher logo isso. Até pq eu não tenho lá tanta coisa a acrescentar lá e já revisei meu rascunho umas 100x.
Quarta vou ao médico e tô torcendo pra ele ser beeeeeeeem legal e assinar meu medical form.
Meu problema vai ser as vacinas... minha mãe jogou fora minha carteirinha... mas eu tomei aquelas vacinas lá... vou levar minah mãe de comprovante pra ele, alguém sabe se precisa dos comprovantes reais mesmo depois?
A personal letter já terminei, falta passar pro inglês (parte chata) e também escrever a mão pra ver que tamanho vai fikar. No word deu 1 página e um pouco, ou seja, à mão vai dar mta coisa... Se alguém kiser ver ela pronta depois, me add no msn (kylwanly@hotmail.com). Não vou postar ela aki pq como o próprio nome já diz, é uma carta pessoal e esse blog é aberto ao público.
Já dei o papel pra uma referência assinar, falta convencer mais outras tias lá assinarem tb. Quantas referências vcs mandaram?
Sexta foi mto legal, teve festa pras crianças, fikei correndo atrás de criança o dia td, segurando bebê, alimentando e talz... cheguei em casa só o pó da goiabeira... e não tirei fotos!!!!! aaaaaaaahhh ;(

Bjos meninas e até a próxima ;)
Postado por Suellen segunda-feira, outubro 12, 2009 7 comentários

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

7 comentários:

Pyneomounia disse...

Pq beijo só p/ as meninas????
te flo nada mais em!!!!

RELAXAAAAAAAA FACU TA ACABANDOOO!!! Só mais um pouco =D

Anônimo disse...

Suuu,

eu tb nao tinha a carteirinha de vacinação... não tem problema.. vê em algm site de secretaria de saúde quando se toma mais ou menos cada uma e estipula uma data a partir do ano do seu nascimento. Foi assim que eu fiz e deu certo!! hehehehehe...

Eu mandei 2 pessoais e 3 de kids!
Foi o suficiente que a ag da CC me falou.

Como assim vc perde uma oportunidade dessas de tirar foto!?!? ai ai ai ai ai menina!!! hehehehehe...
V se anda com a máquina agora pra aproveitar as próximas oportunidades!!

beijosssss

Hane disse...

oieee
eu dei 4 referencias e minha carta deu so 1 folha

tbm nao vou postar no blog mas se quiser ver eu te passo

bjao e adianta logo essas coisas hein

qd pensa em entregar?

bjbjbj

Cin - Ex Au Pair disse...

oi suh!! td bom??
tb estou preenchendo o app....
bjinhoss
cin

Vanessa disse...

oi suelen tudu bem???
eu tb estou preenchendo o app da CC...
eu vou mandar 3 referencias de experiencia...pq a moça me falou que so vai contar as horas daquelas que forem preenchidas.....intaum, qt mais horas melhor neah...
^^
ahn sabe, aproveitando q vc tb é da CC gostaria de saber se vc tem tattoos e oq vai fazer em relação a isso....bjooos e espero sua resposta viooo
;)
Boua sorte!!

X disse...

Força na peruca para dar conta!!!
E preencha o APP logo!! ehehe...
Eu coloquei 2 referências de trabaho...
Bjooos

Ana Luiza Augusto disse...

Oi, Suellen!
Estou no mesmo processo... preenchendo o APP. Enche um pouquinho a paciência, mesmo! =S

Gostei do teu blog, vou seguir.

Bjs e boa sorte

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Tags

família application au pair agência cultural care faculdade ligação host family match online creche crianças viagem blog dúvidas meses novidades partida visto ano novo chegada despedida espera feeling inglês presentes segundo ano GAP aniversário cabelos carro compras desânimo feelings. schedule fim formatura frança férias last time lista merda mestrado perguntas processo vida Brasil Natal US acidente agencia agradecimentos amor angústias atualização ausência blog viagem blogger burrice cachos calor candidaturas carta check-list ciclos circo começo confusing consultas contato conversa crise depressões detalhes dia dia-a-dia dirigir dispensada documentos dor driving emails embarque emergência entrega entrevista escolhas esmaltes estrangeiro estágio europa experiência extensao exterior extranet fantasia fases do processo fazer mala feelings ferias fist post flashback flight flores gastos ginecologia guia do estrangeiro halloween horas de experiência host mom hostfamilies ideia imaginação inverno kit embarque lccs livro login mala meeting mente mico mimos morte mudança mudanças música nada neve notre-dame novo blog nível de inglês olimpíadas otimismo pagamento palestra pasaporte passado passaporte pensamento pensamentos personal letter pid planejamento planned parenthood planos posts primavera problemas promoção páscoa pérolas regras renovação respeito respostas resumo sentimentos site sonho superação teste teste de inglês to be or not to be trabalho training school travel guides trânsito usa vergonha vermont viagem com a família video visita voltando últimos momentos